• O que você esta procurando?

    » Enfermeira jacarezinhense ainda precisa de ajuda para mais duas cirurgias



    Redação Anuncifácil

     

    A jacarezinhense Daiany Emília dos Santos Porto, é enfermeira formada pela UENP - Campus de Bandeirantes e trabalha a mais de 13 anos na área. Infelizmente sua carreira foi interrompida em um grave acidente no dia 17 de setembro de 2020, há quase 9 meses.

     

    Na noite fatídica, Daiany seguia para o trabalho na Unidade de Triagem/Teste e Tratamento do Hospital Referência do Covid-19 em Ibaiti, a 88 km de Jacarezinho; quando já próximo da cidade perdeu o controle do carro ao desviar de um animal na pista.

     

    O carro derrapou e saiu da rodovia parando somente ao bater em uma árvore que na colisão caiu sobre o veículo. Felizmente uma pessoa que estava caminhando no momento do acidente acionou o SAMU.

     

    Com a ajuda da Defesa Civil de Ibaiti, a remoção da enfermeira das ferragens do carro demorou cerca de 1 hora e vinte minutos. Apesar dos esforços da equipe do SAMU, Daiany sofreu esmagamento no braço esquerdo e 4 costelas fraturadas, precisou também ser intubada no local do acidente. Foi levada rapidamente para Ibaiti, pouco depois encaminhada para Jacarezinho onde realizou o primeiro procedimento cirúrgico.

     

    Depois de 5 dias na UTI da Santa Casa, foi encaminhada para Londrina onde permaneceu internada por 42 dias, de lá para cá, entre idas e vindas, foram 14 cirurgias. Daiany teve uma lesão no nervo radial e perdeu parte do movimento da mão esquerda.

    " ... Neste momento estou usando um fixador externo no braço (colocado em 19/02/2021) e preciso ser acompanhada por um especialista em reconstrução e alongamento ósseo ...", comenta Daiany em sua rede social

     

    A família agradece imensamente a ajuda que tem recebido até agora, foram arrecadados cerca de 20 mil reais para ajudar nos custos das cirurgias e tratamento. Porém o tratamento deve durar 1 ano e meio e serão necessárias mais 2 cirurgias, uma urgente, que custarão em torno de 35 mil.

     

    "Nunca imaginei em minha vida pedir ... Pois com a graça de Deus sempre pude ajudar... Mas quem puder contribuir com qualquer valor para o meu tratamento ficarei grata", conclui.

     

    Para ajudar Daiany:

    Pix 038 994 889 62

    Banco: Bradesco / Agência: 969 / Conta: 8076-4

    Daiany Emília dos Santos Porto

     

    Informações do Portal da Cidade Jacarezinho


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB