• O que você esta procurando?

    » Após ter carro recuperado, marceneiro é vítima de novo furto: desta vez no pátio da delegacia na RMC



    Redação Anuncifácil

     

    Um marceneiro de Colombo, região metropolitana de Curitiba, viveu uma situação inusitada, depois ter carro furtado duas vezes em menos de 35 dias. O detalhe é que em um dos casos o criminoso agiu no pátio da Delegacia de Almirante Tamandaré, depois do veículo ter sido recuperado do primeiro furto.

    Segundo Jairo Carvalho, o primeiro furto do veículo Gol, ano 1998, aconteceu no bairro Alto da Glória, em Curitiba. Quando o telefone tocou e era a Polícia Militar (PM), o marceneiro disse que nem acreditava mais que teria o carro.

    “Acharam ele em Tamandaré, porque o veículo estava rodando lá e tudo mais. Levaram para a Delegacia da Polícia Civil e eu, feliz da vida, fui para Almirante Tamandaré, só que cheguei lá e fui informado que houve esse problema de terem furtado o meu carro no pátio durante a noite”, lamentou o marceneiro.

    O marceneiro, é claro, está revoltado. “É algo muito estranho. A delegacia não tem uma câmera, alguém que faça vigilância? Como pode um ladrão entrar dentro dela e levar meu carro?”, questionou o marceneiro, que segue sem o instrumento de trabalho.

    Por meio da assessoria de imprensa, a Polícia Civil informou que buscas são realizadas a fim de localizar o veículo levado dentro da delegacia. (Banda B)


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB