• O que você esta procurando?

    » Polícia Civil apreende carro de responsável por atropelamento que matou ciclista em Ribeirão do Pinhal



    Redação Anuncifácil

     

    A Polícia Civil de Ribeirão do Pinhal agiu rápido e identificou o motorista que causou o atropelamento seguido de morte do ciclista Deolindo Marçal, de 19 anos, morador na zona rural de Jundiaí do Sul.

    De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi atingida por um veículo no sábado, dia 1º de maio, por volta de 19 horas, na PR-218, altura do km 81.

    A Polícia Civil foi acionada, bem como o Instituto Médico-Legal e o Instituto de Criminalística, os quais realizaram o levantamento fotográfico do local. Em seguida houve o recolhimento do corpo para exame necroscópico.

    Ainda na cena do acidente, o investigador de polícia plantonista iniciou as primeiras averiguações apreendendo parte do veículo que serviu como pista para o início das investigações.

    Através de pesquisas de campo, na tarde de segunda-feira, 3, investigadores localizaram o veículo usado no atropelamento escondido na zona rural do município de Jundiaí do Sul. Com isso, o autor foi identificado, mas não foi localizado e é considerado foragido.

    Um inquérito policial foi aberto para apurar o caso e o autor será indiciado por homicídio culposo na condução de veículo automotor, com pena agravada em razão da fuga do local do acidente.

    O material recolhido e o veículo passaram por novos exames periciais. Ao final, as investigações serão encaminhadas ao Ministério Público. (Tánosite)


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB