• O que você esta procurando?

    » Idoso morre após parada cardiorrespiratória na região do Lago São Luiz, em Cornélio Procópio



    Redação Anuncifácil

     

    De acordo com o CB Borotta do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio, por volta das 8 horas da última sexta-feira (30), a equipe do SIATE foi acionada para se deslocar até uma residência na Rua João Reghin, próxima ao Lago São Luiz, onde um idoso de 74 anos de idade se encontrava inconsciente.

    Segundo o CB Borotta, rapidamente a equipe do SIATE solicitou ajuda ao SAMU, que também enviou um grupo até a residência e ao chegaram, se deparam com a vítima deitada em sua cama, a qual não apresentava os sinais vitais.

    De imediato foi iniciado o procedimento de reanimação e apesar de cerca de uma hora de manobras usando todos os recursos, a vítima não reagiu e veio a óbito, lamentou o CB Borotta.

    Os parentes informaram que a vítima, de nome Pedro Lourenço Pires, havia acabado de tomar banho antes de passar mal. Ele era portador de necessidades especiais, sofria com um quadro de Mal de Alzheimer e tinha acabado de sair da quarentena em razão de ter sido infectado pela Covid-19, relatou o CB Borotta ao finalizar a ocorrência junto à equipe.


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB