• O que você esta procurando?

    » PRF apreende quase duas toneladas de maconha em Ponta Grossa



    Redação Anuncifácil

     

    Na madrugada de sábado (01) por volta das 0h30, equipes da Polícia Rodoviária Federal apreenderam na região de Ponta Grossa quase duas toneladas de maconha ao abordarem o motorista de um caminhão da marca Iveco com placas de Umuarama.

    Durante a fiscalização foram solicitados os documentos de praxe tendo o condutor apresentado CNH, CRLV’s e nota fiscal da carga (Soja em grãos). Também foi observado que o caminhão estava com excesso de carga.

    Logo no início da abordagem o condutor mostrou-se excessivamente nervoso com conversas desconexas, afirma a PRF. Diante da suspeita, foi realizado inspeção da carga e sob os grãos de soja foi encontrado grande quantidade de maconha. O caminhão foi levado até o pátio de uma empresa onde ao ser liberada a carga pela tampa traseira do veículo, junto com a soja, foram encontrados dezenas de fardos com maconha.

    Questionado o condutor (31 anos) disse ter carregado em Dourados-MS e que entregaria a droga em Paranaguá-PR. O caminhão, o preso e a droga foram entregues na 13ª SDP de Ponta Grossa. (Bem Paraná)


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB