• O que você esta procurando?

    » Quatro adultos e um adolescente são encaminhados para delegacia após abordagem policial na Vila Nova, em Cornélio Procópio



    Redação Anuncifácil

     

    De acordo com o SD Wagner da Polícia Militar de Cornélio Procópio, na noite de quinta-feira (29), durante patrulhamento pela Vila Nova, a sua equipe suspeitou de dois indivíduos após um deles jogar algo ao reparar na presença da viatura.

    Segundo o SD Wagner, logo os dois indivíduos receberam voz de abordagem, sendo eles um jovem de 15 anos, que havia jogado o objeto e um senhor de 60.

    Com eles nada de ilícito foi encontrado, apenas setenta reais com o senhor, mas ao ser questionado sobre o que havia jogado, o adolescente confessou que se tratava de quatro pedras de crack, as quais ele estaria vendendo para o segundo abordado.

    Por sua vez, o senhor informou que é usuário de drogas e que iria comprar apenas duas pedras de crack, relatou o SD Wagner, que disse ainda que a equipe fez uma rápida varredura pelo local, encontrado próximas a uma árvore duas porções de maconha, que o menor assumiu a propriedade, afirmando que também era para o tráfico.

    Durante a ocorrência os policiais abordaram mais duas pessoas em um carro, moradores de Sertaneja, ambos com passagens pela polícia.

    Eles estariam pela Vila Nova em busca de drogas, conforme relataram e além do carro que usavam apresentar vária irregularidades, o motorista ainda não possuía CNH, informou o SD Wagner.

    Diante dos fatos, o carro oi apreendido e todos envolvidos foram encaminhados a delegacia, onde o adolescente foi autuado por tráfico de drogas, finalizou o SD Wagner.


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB