• O que você esta procurando?

    » Polícia busca autor de homicídio em Ribeirão do Pinhal



    Redação Anuncifácil

     

    Um morador de rua, identificado como Francisco de Abreu, de 55 anos de idade, conhecido por “Paraguai”, foi assassinado na tarde de sábado (26), em Ribeirão do Pinhal (56 Km de Cornélio Procópio).

    A vítima foi encontrada com um corte no pescoço por volta das 15h, em uma casa à margem da PR-218, saída para Jundiaí do Sul.

    O corpo foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Jacarezinho.

    Na segunda-feira (28), foi divulgados que durante investigações, policiais civis e militares, agindo em conjunto, chegaram à identidade do suspeito e provável motivação do crime.

    A vítima era viciada em bebida alcoólica e não tinha desafetos públicos.

    Dias antes do crime, foi presenteada com um par de tênis novo, que não foi encontrado pelos investigadores na residência.

    As investigações chegaram a um homem de 33 anos, de nacionalidade paraguaia - também andarilho - que passou a residir com a vítima, ao menos há uma semana e depois do homicídio, não mais foi encontrado.

    A polícia rastreia câmeras de vigilância onde o acusado passou com a vítima.

    Ambos - acusado e vítima - foram abordados juntos nos dias 22 e 23 de setembro pela PM e confirmaram aos policiais que moram juntos.

    Caso não obtenha imagens do autor, a polícia fará o retrato falado para ampla divulgação em albergues, estações rodoviárias e órgãos públicos.

    As investigações devem ser concluídas em trintas dias. A Polícia Civil informa que irá protocolar pedido da prisão provisória do acusado. (Tánosite)


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB