• O que você esta procurando?

    » PM fecha ponto de venda de cocaína na área central de Cornélio Procópio



    Redação Anuncifácil

     

    De acordo com o SD Diovany Polícia Militar de Cornélio Procópio, por volta das 15 horas do último sábado (26), uma equipe de Rádio Patrulha obteve êxito em abordar um indivíduo em um veículo VW Voyage deixando uma residência localizada na Avenida XV de Novembro, endereço que momentos antes havia sido indicado por denúncia como local de tráfico de drogas.

    Segundo SD Diovany, tendo em vista que o suspeito foi abordado em posse de uma porção de cocaína e relatou tê-la adquirido na casa alvo da denúncia, foram realizadas buscas na residência com a devida autorização de uma moradora.

    Conforme informações do policial, em um dos quartos, onde estava o suspeito na venda de drogas, foram encontradas cerca de quarenta gramas de cocaína e o valor em dinheiro de duzentos e noventa e oito reais.

    Diante dos fatos, a droga e dinheiro foram apreendidos, seguindo junto ao suspeito de tráfico para a delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

    O policial militar realtou que o pai do suspeito também recebeu voz de prisão e foi encaminhado a DP, visto que durante o procedimento policial ele desobedeceu e desacatou a equipe responsável pela ocorrência.

    Também foram encaminhados para a delegacia mais uma pessoa que foi encontrada na casa e o primeiro indivíduo abordado, que foram atuados como usuários, informou o SD Diovany PM.


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB