• O que você esta procurando?

    » Máquinas de Som “Jukebox” são alvos da Operação Sossego em Ribeirão do Pinhal


    Redação Anuncifácil

     

    Máquinas de Som “Jukebox” são alvos da Operação Sossego em Ribeirão do Pinhal

     

    A Operação sossego deflagrada em junho deste ano continua em execução na comarca de Ribeirão do Pinhal. Liderada pelo delegado Tristão Antônio Borborema de Carvalho, a medida conta com apoio do Poder Judiciário e da Polícia Militar.

    Há duas semanas, na cidade de Abatiá, policiais civis e militares lacraram o denominado "Bar do Gilbertão", localizado no centro da cidade. Naquela ocasião, o proprietário foi notificado de que deveria permanecer fechado por trinta dias, sendo apreendida uma máquina de som chamada "jukebox".

    Vários populares registraram boletim de ocorrência por perturbação do sossego e por isso a medida foi decretada.No último sábado, dia 4 de agosto, o delegado Tristão, com apoio do investigador Carlos e dos militares CBPM Gomes e SDPM Sílvio realizaram a apreensão de mais uma máquina Jukebox no "Bar do Tarobinha", localizado no bairro "Vila Domingues", conhecido popularmente por "Rancharia" (Na foto delegado Tristão e CB Gomes apreendem máquina de som).

    A proprietária do estabelecimento acatou a ordem judicial e será encaminhada ao juizado especial da comarca.

    As máquinas têm sido alvo de transações penais (acordo entre autor do fato e Ministério Público) e o dinheiro correspondente ao bem revertido em favor de instituições cadastradas nos juizados.

    A polícia continuará com as investigações e espera que a população registre ocorrências quando sentirem incomodadas para prosseguimento com sucesso das operações.

     

     

    Redação Anuncifácil

    Fonte: NP Agora


    Compartilhe esta matéria!






    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



     


    »Classificados



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB