• O que você esta procurando?

    » Bárbaro assassinato na madrugada de sábado em Cornélio Procópio



    Redação Anuncifácil

     

    Bárbaro assassinato na madrugada de sábado em Cornélio Procópio

     

    Um rapaz foi barbaramente assassinado na madrugada de sábado (14), por volta das 1h, durante um evento em um pesqueiro, no Conjunto União em Cornélio Procópio.

     

    Henrique José Muniz dos Santos, 19, trabalhador e morador do Conjunto Habitacional Florêncio Rebolho, participava do evento quando foi atacado por uma pessoa desconhecida, que lhe deferiu cerca de sete golpes de objeto pérfuro-cortante possivelmente uma faca.

     

    O rapaz foi encontrado em um banheiro do local onde acontecia um encontro de violeiros e foi levado as pressas por populares a Santa Casa, mas devidos os graves ferimento que sofreu, cortes profundos em várias regiões do corpo, o rapaz não resistiu e veio a falecer.

     

    Segundo informações, Henrique não tinha envolvimento com drogas e outros delitos, sendo um cidadão de bem. Policiais militares compareceram ao local, mas pessoas que participavam do evento não souberam dar maiores informações.

     

    Um indivíduo que não quis se identificar, avisou os policias quando estes se aproximavam do local da ocorrência, que o indivíduo que deferiu os golpes em Henrique, estaria escondido em um pasto ao lado do pesqueiro.

     

    Um cerco foi feito na região, mas ninguém foi encontrado. A Polícia Militar insiste em diligências com o intuito de encontrar o assassino de Henrique e pede ajuda a população através de informações pelo telefone 190, que possam levar ao criminoso.


    Redação Anuncifácil


    Henrique José Muniz Dos Santos - 19 anos

     

     

     

    Acompanhe Sgt.Valdeir da Polícia Militar


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



     


    »Classificados



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB