O que você esta procurando?

» Mulher morre em grave acidente em Ibiporã‏



Redação Anuncifácil

 

Uma mulher morreu e outras três pessoas ficaram feridas em acidente registrado na tarde desta terça-feira (25), na BR-369, em Ibiporã, Região Metropolitana de Londrina.

 

A colisão frontal envolveu uma Mitsubishi L200 e um Citröen C3. O impacto foi tão forte que a camionete quase caiu no barranco. O condutor Juliano Monteiro Martins sofreu pequenas escoriações e recusou encaminhamento ao hospital.

 

Ivone de Almeida Moraes, 51 anos, teve morte instantânea. "Ela estava no banco dianteiro e sofreu politraumatismo. Tivemos que fazer abertura da porta com desencarcerador para retirar o corpo ", explicou o cabo José Carlos Alberguine, do Corpo de Bombeiros. Outras duas pessoas ficaram feridas no C3.

 

Bianca Tais Eloá de Almeida, 18 anos, sofreu fratura de fêmur. O condutor Marcelo Aparecido de Moraes, 28 anos, tinha contusão no tórax. "Ele sofreu trauma torácico e apresentou quadro de piora no hospital. A situação inspira cuidados", revelou.

 

Ambas as vítimas foram internadas no Hospital Cristo Rei. O corpo de Ivone de Almeida Moraes foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

 

Texto: Bonde / Fotos: Eliandro Piva


Compartilhe esta matéria!






» Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



 


»Classificados



»Publicidades

Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB