• O que você esta procurando?

    » Motociclista morre em acidente na BR 369 em Bandeirantes



    Redação Anuncifácil

     

    No início da noite de quarta (08) por volta Das 19h20min, um gravíssimo acidente de trânsito foi registrado na BR 369 no km 65.

    No local segundo informações do condutor de uma VW Amarok de cor prata, o mesmo fazia sentido Cornélio Procópio onde reside, indo para a faculdade em Bandeirantes, quando no momento em que passava próximo à ponte do rio Laranjinha no km 65, uma árvore caiu na pista, onde um motociclista por nome Darlan César Vicente de 29 anos, morador de Bandeirantes, conduzindo uma Honda Titan de cor prata com placa de Bandeirantes, foi desviar da árvore vindo a cair, a Amarok que estava logo atrás não conseguiu desviar e passou em cima do motociclista, onde infelizmente Darlan César Vicente de 29 anos veio a óbito.

    Equipes de resgate da Econorte esteve no local, o trânsito ficou lento no local por cerca de uma hr devido o corpo do jovem está no meio da pista, a equipe da PRF e o IML estavam se deslocando para o loca do acidente.

    O condutor da Amarok parou chamou o socorro e permaneceu o tempo todo no loca, o mesmo que é morador de Cornélio Procópio estava bem.

    A vítima fazia o mesmo sentido da caminhonete, Santa Mariana a Bandeirantes.

    Informações Adenilson Fernandes.


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB