• O que você esta procurando?

    » Cachorro provoca queda de motociclista na PR-160, na saída de Cornélio Procópio para Leópolis



    Redação Anuncifácil

     

    De acordo com o SD Lucas da equipe do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio, por volta das 19 horas de terça-feira (6), após serem acionados por populares via telefone de emergência 193, ele e o SD Segantini se dirigiram com a ambulância do SIATE até as proximidades do trevo de acesso a Universidade do Norte do Paraná (UENP), na PR-160, na saída para a cidade vizinha de Leópolis, onde um motociclista havia sofrido uma queda.

    Segundo o SD Lucas, ao chegar ao local ele e SD Segatini encontraram a vítima caída na via sendo amparada por populares, sendo que de imediato foi iniciado o protocolo de atendimento.

    A vítima estava consciente e orientada, apresentando escoriações em mãos, braços e costas, onde também sofreu uma forte contusão, mas apesar da forte queda que sofreu, não foram encontradas fraturas aparentes, in formou o socorrista do SIATE.

    Durante o atendimento a vítima relatou que a queda foi provocada por um cachorro que entrou na sua frente na rodovia e ao evitar atropelar o animal, ele acabou perdendo o controle da moto.

    Após receber os primeiros socorros, o motociclista foi devidamente imobilizado e conduzido sem maiores problemas a Santa Casa para sutura de seus ferimentos e demais exames, finalizou o SD Lucas.


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB