» Volkswagen e Toyota, que fecharam por conta da pandemia, retomam produção
![]() |
Redação Anuncifácil
As fábricas de automóveis que fecharam por conta do agravamento da pandemia e também devido à falta mundial de peças começam a retomar a produção. Segundo dados da ANFAVEA, sete montadoras tinham previsão para retomar na segunda-feira (5), suas atividades: GM, Volkswagen, Renault, Toyota, Scania, Volvo e Mercedes.
A Volkswagen confirmou o retorno da atividade em suas fábricas, com exceção da unidade de Taubaté por conta de feriado municipal.
A Toyota informou que as plantas de São Bernardo do Campo, Sorocaba e Porto Feliz retomaram as atividades e a de Indaiatuba retorna amanhã.
Renault, GM e Volvo também confirmaram a retomada. Outras cinco montadoras têm previsão de retomar produção até a próxima segunda-feira, segundo a ANFAVEA.
Ao todo, 13 montadoras paralisaram produção nesta fase mais aguda da pandemia, afetando 29 fábricas em todo o país. (Revista Veja)
Compartilhe esta matéria!
» Curta a página do site Anuncifácil no Facebook
