• O que você esta procurando?

    » Depois de deixar a prisão, velho conhecido da PM é novamente detido acusado de furtar loja em Cornélio Procópio



    Redação Anuncifácil

     

    De acordo com o SD Edmar da Polícia Militar de Cornélio Procópio, após serem informados de um furto ocorrido em uma loja de eletrônicos localizada na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, na área central da cidade durante a madrugada de sexta-feira (19), de onde foram furtados uma máquina de cartão de crédito e quatrocentos reais em dinheiro, as equipes de serviço buscaram imagens das câmeras de monitoramento do estabelecimento, que mostraram a ação de um indivíduo arrombando a porta de blindex com ajuda de uma ferramenta e entrando no local.

    Segundo o SD Edmar, de imediato as equipes reconheceram o suspeito, este de nome Luiz Augusto, muito conhecido no meio policial por este tipo de prática, inclusive ele havia acabado de deixar o sistema prisional e de volta as ruas, já teria tentado furtar outras lojas, as duas na Rua Anchieta no ultimo dia 17 (quarta-feira), agindo da mesma forma.

    Então as equipes passaram a buscar o suspeito e durante a tarde, por volta das 15h30, ele foi encontrado em um local onde se concentram usuários de drogas na Vila Nova.

    Logo ele recebeu voz de prisão, mas não acatou e avançou para cima da equipe, sendo necessário o uso de força moderada para contê-lo.

    Os policiais não encontraram o equipamento e o dinheiro furtado na loja durante a madrugada, a suspeita é que ele já teria os usado para adquirir drogas, informou o SD Edmar.

    Na sequência Luiz foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil sem maiores problemas para os devidos procedimentos, finalizou o SD Edmar.


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB