• O que você esta procurando?

    » Motociclista arrisca a vida ao tentar fugir de abordagem policial em Cornélio Procópio



    Redação Anuncifácil

     

    Segundo informações da Tenente Valéria da 1ª Companhia da Polícia Militar de Cornélio Procópio, no final da tarde de quinta-feira (18), durante patrulhamento próximo a área central da cidade, uma equipe notou que ao ver a viatura, um motociclista empreendeu fuga, seguindo pela via em alta velocidade.

    De acordo com a policial militar, de imediato foi iniciado um acompanhamento tático, sendo usados a sirene e os sinais luminosos no intuito de chamar a atenção do motociclista para que ele parasse, mas este ignorou, porém, pouco depois ele abordado.

    Durante revista, nada de ilícito foi encontrado, contudo, a moto apresentava problemas de conservação, com lanterna queimada, alteração no escapamento e falta de um documento obrigatório, diante dos fatos, o condutor foi autuado e o veículo recolhido.

    A Ten. Valéria orienta que os condutores sempre acatem a voz de parada dada por policiais e que não esbocem qualquer redação,  não seguir as ordens gera problemas, infrações de trânsito e um comportamento agressivo complica ainda mais a situação, um risco a ser evitado.

    Fugir da abordagem também pode gerar acidentes, deixando o condutor ferido ou pior, envolver terceiros e a vida é muito mais importante que qualquer outra coisa, finalizou a Ten. Valéria.


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB