• O que você esta procurando?

    » Indivíduo acusado de duplo homicídio e suspeito de tráfico de drogas morre em confronto com a PM em Bandeirantes



    Redação Anuncifácil

     

    Segundo informações da 2ª Companhia da Polícia Militar de Bandeirantes (32 Km de Cornélio Procópio), por volta das 15h30 de segunda-feira (11), depois de reiteradas denúncias informando que dois indivíduos envolvidos com duplo homicídio, ambos mandado de prisão em aberto estariam em uma residência no bairro Habitar Brasil e que lá realizavam tráfico de drogas, as equipes de serviço foram até o local verificar.

    De acordo com a PM, assim que chegaram ao local, as equipes se depararam com os indivíduos, os quais receberam voz de abordagem, mas um deles sacou de uma arma e apontou para os policiais, que foram obrigados a realizar um disparo antes que ele atirasse contra eles.

    Conforme registrado pela PM, na sequência os indivíduos empreenderam fuga e após formação de um cerco, eles foram localizados e mesmo rendido, o meliante que havia apontado a arma para os policiais anteriormente repetiu o gesto, obrigando as equipes a novamente a atirarem, sendo então ele alvejado e prontamente socorrido pelo SIATE, vindo a óbito posteriormente.

    Na residência onde eles estavam foram encontrados uma bolsa contendo quarenta e sete cartuchos de munição calibre 22, dois cadernos de anotações, setenta e seis pedras de crack, dois invólucros com maconha, dois com cocaína, duzentos e quarenta pinos com mais cocaína, cinquenta e oito vazios, três aparelhos celulares, além de um mil e nove reais em notas diversas.

    Todo material foi recolhido e junto a segundo meliante preso após o cerco, foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil para o devido procedimento, informou a PM.


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB