• O que você esta procurando?

    » Motorista é deixado em rodovia próxima a Andirá após ser sequestrado e ter carga de caminhão roubada



    Redação Anuncifácil

     

    Segundo informações da Polícia Militar de Andirá (52 Km de Cornélio Procópio), por volta das 21 horas de sexta-feira (20), foi solicitada a presença de uma equipe em uma rodovia nos arredores que liga a cidade ao município Barra do Jacaré, onde um senhor deixado após ser sequestrado e ter carga de seu caminhão roubada.

    De acordo com a PM, no local, em contato com a vítima, esta passou há relatar que horas antes trafegava com seu caminhão da marcas Scania próximo ao município de Sengés, na região dos Campos Gerais quando o veículo teve um problema mecânico.

    Disse ainda ao descer para verificar o que tinha acontecido foi surpreendido por um indivíduo que portava uma arma de fogo, que deu voz de assalto.

    A vítima continuou o relato afirmando que a partir disso tornou-se refém do criminoso, sendo ele vendado e que possivelmente com a ajuda de outras pessoas, efetuou o roubo da carga de óleo vegetal que era transportada e que ação terminou por volta das 20h quando foi liberado naquele local junto ao veículo.

    Diante disso, a vítima foi orientada e a Polícia Civil contatada a respeito do fato, informou a PM.


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB