• O que você esta procurando?

    » PM usa cão farejador que ajuda a encontrar drogas durante Mandados de Busca e Apreensões em Bandeirantes



    Redação Anuncifácil

     

    De acordo com a Polícia Militar de Bandeirantes (32 Km de Cornélio Procópio), na tarde de quinta-feira (15), foram Cumpridos cinco Mandados de Busca e Apreensão e um de Prisão em diferentes locais da cidade por volta das 15 horas.

    Segundo a PM, em um dos locais visitados pelas equipes, em uma casa localizada na no Bairro São Vicente, com ajuda de um cão farejador Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), os policiais localizaram e apreenderam uma porção de maconha, quatro aparelhos celulares e um o valor em dinheiro de seiscentos e cinquenta e dois reais.

    Em entra residência, na Vila São Pedro, no mesmo horário, outra equipe apreendeu duas porções de maconha e um aparelho celular.

    Duas pessoas foram presas por tráfico de drogas, o morador da primeira residência do Bairro São Vicente e um indivíduo que estava na casa da Vila São Pedro, que além de desobedecer à ordem policial, não residia no local, onde somente foi encontrado o título de eleitor do responsável pelo imóvel, que não foi encontrado, informou a PM.


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB