• O que você esta procurando?

    » Presos são transferidos do Paraguai para o Brasil pela Ponte Internacional da Amizade



    Redação Anuncifácil

     

    Na tarde de quinta-feira (19), a Polícia Federal realizou operativo para receber, nas imediações da Ponte Internacional da Amizade, dois indivíduos que estavam presos no Paraguai.

    Equipes policiais da Interpol e do Comando Tripartite foram mobilizadas para cumprimento das determinações judiciais respectivas.

    Os presos não possuem ligações entre si, sendo um deles nacional paraguaio, culpado pelos crimes de tráfico internacional de drogas, associação para o tráfico e tráfico internacional de armas, teve sua extradição do Paraguai para o Brasil decretada pela 13ª Vara Federal de Curitiba/PR, como desdobramento da Operação Fênix.

    O segundo preso entregue cumpria pena pelo crime de tráfico de drogas, praticado em território paraguaio e a sua defesa solicitou o instituto da Transferência de Pessoas Condenadas, mecanismo puramente humanitário, previsto em Acordo Internacional, que permite o cumprimento, em solo brasileiro, da pena aplicada em outros países, desde que não haja possibilidade de recurso quanto à condenação. A Execução Penal, referente ao restante da pena aplicada pelo Paraguai, ficará sob responsabilidade da 4ª Vara Federal de Foz do Iguaçu/PR. (O Paraná)


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB