• O que você esta procurando?

    » Cidade de Santa Catarina tem prefeito eleito por um voto de diferença



    Redação Anuncifácil

     

    A disputa pela prefeitura de Santa Terezinha, no Alto Vale do Itajaí, foi acirrada no último domingo (15). Genir Antônio Junckes (MDB) foi eleito com apenas um voto de diferença em relação à segunda colocada.

    O comerciante recebeu 2.546 votos e desbancou a atual prefeita da cidade, Valquiria Schwarz (PSD), que buscava a reeleição pela coligação Santa Terezinha Mais Forte do Nunca.

    Nas redes sociais, Genir agradeceu a confiança dos eleitores e convocou uma carreata para na segunda-feira (15), à18h, que saiu do Parque Mata Nativa.

     “Por cada canto do município, todos os lugares que visitamos, encontramos pessoas que acreditavam no poder do seu voto. E de fato, fizeram a melhor escolha que Santa Terezinha poderia ter”, afirmou.

    O emedebista foi vereador da cidade por três mandatos e prefeito por duas vezes. Ao todo, ocupou cargo público por 20 anos. Quando Valquiria foi eleita, em 2016, ela venceu Genir por mais de 500 votos de diferença.

    Conforme dados do Tribunal Superior Eleitoral, a cidade tem 6.464 eleitores aptos para votação. Destes, 5.746 compareceram às urnas no domingo. O número de votos nulos e brancos chegou a 134. (ND MAIS)


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB