• O que você esta procurando?

    » Três homens morrem em confronto com a Polícia Militar, em Londrina



    Redação Anuncifácil

     

    Três homens morreram em um confronto com a Polícia Militar (PM) em Londrina, no norte do Paraná, por volta do meio-dia de quarta-feira (18).

    De acordo com a Polícia Militar (PM), equipes receberam a informação de que um caminhão foi roubado em Ibiporã. O roubo ocorreu com o apoio de um carro onde estavam três homens.

    Os policiais intensificaram o patrulhamento após serem avisados que os suspeitos tinham fugido em direção a Londrina.

    Na Rua Pedro Borotin, no prolongamento da Avenida Saul Elkind, na zona norte do município, o veículo onde estavam os suspeitos foi localizado por equipes de Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM).

    A PM afirma que o motorista do carro perdeu o controle da direção na estrada de terra durante a perseguição, bateu em um barranco e os ocupantes desceram do veículo atirando contra os policiais. Ocorreu um troca de tiros e os três suspeitos foram mortos.

    Os corpos foram levados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina. Segundo a polícia, um dos homens mortos tinha passagem pela polícia por porte de arma de fogo, furto e tráfico, e o segundo por receptação. O terceiro suspeito não foi identificado.

    Enquanto policiais perseguiam o carro onde estavam os três suspeitos, outra equipe da PM parou o caminhão roubado e prendeu o motorista.

    A polícia afirma que o motorista preso tem passagem pela polícia por latrocínio. (Redação G1 Paraná/Foto: PM)


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB