• O que você esta procurando?

    » Em Andirá, indivíduo se passa por policial militar para arrecadar dinheiro com comerciantes



    Redação Anuncifácil

     

    De acordo com a Polícia Militar de Andirá (52 Km de Cornélio Procópio), por volta das 12h de quinta-feira (15), a central recebeu uma informação dando conta que um senhor se passando por policial militar teria ido a alguns estabelecimentos comerciais, onde solicitou dinheiro em prol da corporação e em troca disso, os contribuintes teriam uma propaganda no jornal da PM.

    Conforme descrito pela PM, ocorre que esse tipo de ação jamais seria realizada por policiais e em seguida em seguida foi feito contato com tal indivíduo, onde se tomou conhecimento que na verdade o mesmo faz parte de uma associação que não possui vínculo com a PMPR.

    Diante disso, todos os proprietários de estabelecimento que realizaram a contribuição foram contatados e informados sobre o destino real do dinheiro, sendo que todos informaram que teriam ajudando pensando que seria a PM local que se beneficiaria.

     Na sequência todos os comerciantes manifestaram interesse de ter o dinheiro de volta, como também em registrar representação criminal contra o indivíduo por usurpação da função pública, informou a PM.


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB