• O que você esta procurando?

    » PM prende seis pessoas suspeitas de envolvimento com roubo de cargas e explosão de caixas eletrônicos no Paraná



    Redação Anuncifácil

     

    Seis pessoas suspeitas de envolvimento em roubo de cargas e a explosão de caixas eletrônicos foram presas por policiais militares do 28º Batalhão de Polícia Militar (28º BPM), pertencente ao 4º Comando Regional da PM (4º CRPM).

    A ação policial aconteceu na tarde de quinta-feira (15/10) no município de Contenda, no sudeste do Estado, durante o cumprimento de um Mandado de Busca e Apreensão. Duas armas de fogo foram apreendidas.

    De acordo com o capitão Gilmar Hélio Stabach, as prisões aconteceram em uma chácara quase na divisa com o município de Araucária, na RMC.

    “As informações indicam que eles são uma quadrilha especializada em roubo de carga e de explosão de caixas eletrônicos e como já havia um monitoramento anterior conseguimos fazer as prisões sem que ninguém ficasse ferido”, disse.

    Ao todo foram apreendidos duas pistolas, uma de calibre .45, esta estava com um carregador alongado, e outra .40, 52 munições de diversos calibres, uma carabina de pressão e um simulacro de pistola, além de um rádio comunicador, um bloqueador de sinal de rastreador e 33 antenas de bloqueador de sinal. Também foram apreendidos 348 gramas de maconha e R$ 3.771,00 em dinheiro.

    Ainda de acordo com o capitão Gilmar, alguns dos presos foram alvos da Operação Cangaço, desencadeada no ano de 2015 a fim de prender envolvidos com a explosão de caixas eletrônicos. Diante dos fatos, todos os seis foram presos e encaminhados, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil da Lapa para as medidas cabíveis. (PMPR)


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB