• O que você esta procurando?

    » Jovem soldado da PM, filho de ex-morador de Cornélio Procópio é executado covardemente na zona norte de Londrina



    Redação Anuncifácil

     

    Um policial militar foi executado na noite da segunda-feira (14), na rodovia Carlos João Strass, próximo da rotatória do Lago Cabrinha, na zona norte de Londrina.

    O PM Bruno Felipe Monteiro do Prado, de 32 anos, seguia com sua moto para o centro quando foi alvejado com pelo menos 15 disparos de arma de fogo pelas costas.

    Cápsulas de pistola calibres 380 e ponto 40 ficaram espalhadas na rodovia.

    Os autores do crime estariam em dois veículos, um VW/Gol e uma camionete Santa Fé, localizada depois em chamas na ocupação do Flores do Campo, também na zona norte.

    No mesmo local, um casal também foi baleado e levados ao hospital sem risco. Eles estavam em um veículo Gol e passavam pelo local no momento dos disparos. A princípio não teriam envolvimento com a execução do policial.

    O PM Bruno Felipe Monteiro do Prado era filho do também policial Marcelo Prado, hoje na reserva militar de Londrina e ex-morador de Cornélio Procópio.

    Um grande cerco de Policiais Militares com apoio da Civil se reuniram em busca dos autores da execução do policial. (Redação e fotos: Tarobá News/Com informações de Evandro Ribeiro)


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB