• O que você esta procurando?

    » Homem se faz de morto para enganar socorristas e policiais após tentar matar mulher em Cornélio Procópio



    Redação Anuncifácil

     

    De acordo com a Polícia Militar de Cornélio Procópio, no inicio da madrugada de domingo (13), foi solicitada a presença das equipes de serviço em determinada casa do Bairro Mutirão, onde segundo informação anônima, um homem havia cometido suicídio.

    Segundo a PM, rapidamente as equipes foram até o local, onde encontraram a suposta vítima caída, como se estivesse morta, porém, com ajuda dos socorristas do SAMU, que acompanharam a ocorrência junto às equipes policiais, foi verificado que o indivíduo havia simulado estar desacordado.

    Desse modo, em contato com sua convivente, esta informou que o noticiado chegou da rua bastante alterado, que lhe agrediu, depois ameaçou lhe matar e em seguida começou a lhe enforcar.

    Disse ainda que em dado momento, quando estava sendo enforcada, conseguiu se desvencilhar e empurrar o companheiro, o qual em seguida simulou estar desacordado.

    Desse modo, o noticiado recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos, informou a PM.


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB