• O que você esta procurando?

    » Em Bandeirantes, denúncia anônima leva a PM até procurado pela Justiça



    Redação Anuncifácil

     

    De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar de Bandeirantes (32 Km de Cornélio Procópio), durante Operação Batida Policial-Saturação realizada na noite de sexta-feira (11), uma das equipes envolvidas a recebeu, via COPOM, uma denúncia anônima dando conta que na Rua Irenice Guardiano Patrocínio, na Vila Itapeva, havia um grupo de pessoas e dentre elas estaria à pessoa um indivíduo que possuía um Mandado de Prisão em aberto.

    Segundo a PM, diante da informação, a equipe policial se deslocou até o local, onde realizou a abordagem, sendo encontrado entre o grupo, um indivíduo com as mesmas características relatada na denúncia, o qual foi separado dos demais para questionamentos.

    Conforme descrito pelos policiais, foi perguntado ao implicado o seu nome e após ele informar, em consulta ao sistema SESP/INTRANET, que possui a lista de pessoas procuradas pela Justiça, nenhum um registro com o nome dado foi encontrado.

    Logo em seguida, enquanto buscavam os policiais buscavam no arquivo do sistema uma possível foto do implicado para verificar se os dados dele eram verdadeiros, o mesmo acabou revelando que realmente estaria com Mandado de Prisão em aberto, o qual foi encontrado na sequência pela equipe.

    Diante do fato, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos, informou a PM.


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB