• O que você esta procurando?

    » Primeira-dama Michelle Bolsonaro testa positivo para Covid-19



    Redação Anuncifácil

     

    A primeira-dama Michelle Bolsonaro testou positivo para o novo coronavírus. A informação foi confirmada pela Secretaria de Comunicação da Presidência da República na quinta-feira (30/7). O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), marido de Michelle, teve a doença e está recuperado desde o último sábado ((25/7).

    Todos os familiares do presidente que moram com ele no Palácio da Alvorada haviam testado negativo para a Covid-19 após o presidente anunciar, no dia 7 de julho, que havia contraído o vírus.

    Logo após o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) confirmar ter contraído a doença, a primeira-dama testou para coronavírus e o resultado deu negativo. Na época, ela comemorou que as filhas também não tinham contraído contraíram a Covid-19.

    “Minhas filhas e eu testamos negativo para Covid-19. Agradeço as orações”, celebrou em sua conta oficial do Instagram. Ela publicou a imagem do resultado do exame.

    No comunicado, a primeira-dama afirmou que está bem. Ela aproveitou para agradecer as orações por sua recuperação.

    "Como o Planalto já informou, testei positivo para Covid-19. Estou bem e seguindo todos os protocolos estabelecidos para o tratamento. Obrigada pelas orações. Deus está no controle", consta da mensagem da mulher do presidente Jair Bolsonaro. (Metrópoles)


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB