• O que você esta procurando?

    » PM apreende adolescentes responsáveis por furto e incêndio em escola de Ribeirão do Pinhal



    Redação Anuncifácil

     

    Policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), encontraram os responsáveis por furtarem e incendiarem o Colégio Estadual Hermínia Lupion, em Ribeirão do Pinhal (56 Km de Cornélio Procópio).

    O estabelecimento de ensino foi encontrado incendiado no final da madrugada de quinta-feira (25), com salas depredadas. Foi necessário o acionamento da equipe de Corpo de Bombeiros de Bandeirantes para conter as chamas.

    A ação policial aconteceu na manhã de sexta-feira (26/06) e acordo com a unidade, os militares estaduais estavam em patrulhamento quando um adolescente, de 15 anos, ao avistar a equipe, correu para os fundos de uma residência.

    Ao fazer buscas na casa, os policiais militares encontraram diversos objetos furtados do Colégio Estadual Hermínia Lupion. O adolescente informou que seria o autor do furto e do incêndio juntamente com outro menor.

    Diante dos fatos, os dois adolescentes, juntamente com os responsáveis, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

    Cabe salientar que câmeras de segurança flagraram a rota dos autores até o colégio. Com isso, foi possível analisar o passo a passo e os dois adolescentes que foram identificados.

    Eles são profundamente inseridos na criminalidade, tendo passagens anteriores por diversos furtos.

    Os adolescentes foram encaminhados ao Ministério Público para providências legais. (Com Informações e fotos da Tribuna do Vale e PMPR)


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB