• O que você esta procurando?

    » Denúncia leva PM até dono de bar armado em Santa Amélia



    Redação Anuncifácil

     

    De acordo com a Polícia Militar de Santa Amélia (30 Km de Cornélio Procópio), no decorrer de terça-feira (19), após informações anônimas dando conta que o proprietário de um bar na Vila Galdino estaria portando um revólver em sua cintura, uma equipe da PM foi até o local para verificar a veracidade do fato.

    Segundo a PM, no local, a equipe policial encontrou o bar com a porta meio aberta, estando o proprietário atrás do balcão embriagado, o qual recebeu voz de abordagem e em revista pessoal, não foi encontrado nada de ilícito ele.

    Após a revista pelo interior do estabelecimento, os policiais encontraram em meio aos pertences do proprietário um revólver calibre 32 da marca Taurus com capacidade para seis tiros, estando à arma municiado com três munições intactas e nenhuma deflagrada.

    Questionado sobre a arma, o comerciante informou que era de sua propriedade e estava em posse da mesma por ser proprietário de um bar.

    Diante do fato o implicado recebeu voz de prisão e devido ao estado de embriaguez, estando o mesmo bastante agitado, este acabou sofrendo uma pequena lesão em seu pulso esquerdo no momento que foi algemado para encaminhamento até a delegacia de Polícia Civil da cidade de Bandeirantes para o devido procedimento, informou a PM.


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB