• O que você esta procurando?

    » Quatro pessoas são presas com armas e munições em Bandeirantes



    Redação Anuncifácil

     

    Segundo a Polícia Militar de Bandeirantes (32 Km de Cornélio Procópio), no final da tarde de sexta-feira (3), após receber uma informação do destacamento da cidade de Itambaracá, a qual relatava que um veículo Toyota Corolla com quatro ocupantes oriundos de São Paulo teria saído daquele município em alta velocidade, equipes da ROTAM e Rádio Patrulha intensificaram o patrulhamento com o intuito de localizar o referido automóvel.

    Segundo a PM, pouco depois, durante patrulhamento pela BR 369, nas proximidades da Vila Pompéia, foi visualizado o veículo Corolla, sendo de imediato realizada a abordagem e identificado os ocupantes.

    Após busca pessoal, foi localizado em poder do motorista quantia de novecentos e sessenta e dois reais em espécie, além de quatro munições intactas de calibre .44 em um de seus bolso.

     Ao questionar o indivíduo se haveria alguma irregularidade no veículo, este informou que havia duas armas de fogo no porta malas, uma espingarda calibre .28, com dois cartuchos deflagrados e uma carabina calibre .44 sem munição.

    No banco traseiro, em uma bolsa de estopa os policiais ainda encontraram nove cartuchos calibre .28 intactos e a quantia um mil e novecentos reais no console do veículo.

    Indagado a respeito se tinham registro das armas, os indivíduos relataram que não havia registro e tão pouco porte.

    Diante do exposto todos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia de polícia de Bandeirantes juntamente com as armas, munições, dinheiro e veículo, sendo todos apresentados junto o armamento para a autoridade competente, informou a PM. (Fonte: Rádio Cabiúna)


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB