• O que você esta procurando?

    » No Paraná, 350 soldados do Exército estão na batalha contra o Covid-19



    Redação Anuncifácil

     

    Um vídeo mostrando um comboio de caminhões do Exército passando na BR-116, em Curitiba, viralizou na terça (24), nas redes sociais, principalmente no Whatsapp. A 'locutora' do vídeo ainda comenta que seria para o 'hospital na Arena' para casos do Covid-19. Trata-se de mais uma fake news.

    O comboio estava indo de Porto Alegre para o Rio de Janeiro em uma ação sem nenhuma ligação com coronavírus, mas no Paraná, 350 homens do exército já trabalham em conjunto com a Secretaria de Estado da Saúde (SESA) e a Defesa Civil na luta contra o coronavírus.

    Na terça, por exemplo, os soldados ficaram no apoio logístico da montagem de barracas para atendimento em Curitiba, Lapa e Francisco Beltrão. Eles também aguardam chamado para apoio nos bloqueios das fronteiras a qualquer momento.

    "Estou falando do Estado do Paraná, mas hoje, porque a cada momento tudo pode mudar em uma batalha como essa!", explica o Tenente Coronel André Kron, assessor de Comunicação da 5ª Divisão de Exército.

    Segundo ele, todos os soldados estão se sobreaviso, ou seja, podem ser chamados a qualquer momento para ajudar na força-tarefa contra o covid-19. (Bem Paraná)


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB