• O que você esta procurando?

    » Meliantes tentam furtar posto de combustível em Cornélio Procópio



    Redação Anuncifácil

     

    Segundo o SGT Alves, Supervisor Operacional da 1ª Companhia da Polícia Militar de Cornélio Procópio, logo nas primeiras horas manhã de terça-feira (24), foi registrado uma tentativa de furto durante a madrugada em um posto de combustível localizado entre as ruas Santa Catarina e Rua Santos Dumont, na Vila Independência.

    De acordo com o policial militar, o crime foi cometido da mesmo forma que o registrado anteriormente na Avenida Minas Gerais, onde pedras foram arremessadas contra uma vitrine, mas no posto, conforme mostram às imagens de segurança da câmera ali instalada, um grupo de meliantes tentou invadir a loja de conivência tentando quebra a porta de entrada.

    O que chamou a atenção nas imagens, é que no grupo estava o meliante que havia sido preso pelo crime na loja de cosméticos da Avenida Minas Gerais.

    Agora a Polícia civil busca identificar os demais envolvidos ou tentar extrair informações do indivíduo preso quem seriam as outras pessoas que estavam com ele nesta tentativa de furto, informou o SGT Alves.


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB