• O que você esta procurando?

    » Empresa de telefonia tem mais de mil metros de fios de cobre furtados em Santa Mariana



    Redação Anuncifácil

     

    Conforme registrado pela Polícia Militar da cidade vizinha de Santa Mariana, na manhã de segunda-feira (23), por volta das 10h15, um funcionário da Empresa Oi de Telecomunicações compareceu ao pelotão relatando que foram furtados aproximadamente um mil e trezentos metros de fios de cobre APL 41x30 PAR no Bairro Alto Palmital.

    Segundo a PM, um Boletim de Ocorrências foi lavrado e o funcionário da empresa orientado, seguindo as equipe de serviço em buscas de informações sobre quem seria o autor do furto, como também tentar recuperar a fiação.

    A PM realizou diligências por do o dia e noite sem êxito, mas no início da madrugada de terça-feira (24), quando uma equipe encontrava-se em patrulhamento pela BR-369, entre o KM 70 e o KM 72, justamente no local onde foram furtados os cabos telefônicos, foi visualizado um indivíduo com uma mochila em uma bicicleta.

    A PM informou que por duas vezes foi dada voz de abordagem ao homem, que acabou abandonando a bicicleta e fugiu a pé se embrenhando em meio à mata, sentido a Vila Trevo.

    Por tal razão a bicicleta foi recolhida e apreendida, informou a PM.


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB