• O que você esta procurando?

    » Corpo de jovem é encontrado em meio a plantação entre o município de Santa Mariana e o Distrito de Quinzópolis



    Redação Anuncifácil

     

    De acordo com Rodrigo Zambardino Gallotti, investigador da Polícia Civil de Santa Mariana (12Km de Cornélio Procópio), no início da tarde de quarta-feira (12), policiais militares informaram que o corpo de um rapaz foi encontrado por um agricultor em meio a uma plantação de soja no condomínio Califórnia, bairro Água do Taquarucu, na divisa como Distrito de Quinzópolis.

    Segundo investigador, rapidamente equipes da Polícia Civil e Polícia Científica se dirigiram para o local, onde encontraram os policiais militares junto ao corpo do rapaz, identificado como sendo Alan Oliveira (foto), de um pouco mais de 16 anos de idade.

    Para Rodrigo Zambardino, ficou evidente se tratar de um homicídio, onde a vítima por pouco não teve sua cabeça decepada por um objeto afiado, que cortou profundamente quase toda a extensão de seu pescoço.

    Ainda de acordo com investigador, o crime teria ocorrido em outro local e o corpo transportado e desovado naquela área.

    Após a perícia, que abriu investigações, o corpo de Alan Oliveira foi liberado e encaminhado para o IML, informou o investigador Rodrigo Zambardino, que conta com denúncias, que podem ser feitas de forma anônimas pelos telefone 181 ou 190.


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB