• O que você esta procurando?

    » PM de S. S. da Amoreira frustra ação de menores que levariam objetos ilícitos para detentos da cadeia de Assaí



    Redação Anuncifácil

     

    De acordo com a Polícia Militar de São Sebastião da Amoreira (41 Km de Cornélio Procópio), no final da madrugada de quarta-feira (12), por volta das 5 horas, à equipe de serviço recebeu uma denúncia informando que um taxista estaria vindo paras a cidade para transportar indivíduos que o esperavam em uma residência da Rua Antônio Franchini, os quais seguiram para a cadeia de Assaí, onde arremessariam drogas e outros objetos para o interior da carceragem.

    Segundo a PM, a casa mencionada na denúncia onde estariam os indivíduos esperando o taxista já é conhecida pelos policiais como ponto de tráfico de drogas e diante do fato, uma operação foi montada para efetuar uma prisão em flagrante.

    Conforme registrado pela PM de São Sebastião da Amoreira, as equipes então passaram a monitorar o local de forma velada e em determinado momento foi visualizado quando um veículo VW/ Voyage de cor prata estacionou em frente à casa.

    Pouco depois três pessoas, uma delas carregando uma sacola, entraram no carro, que seguiu em direção a cidade de Assaí, sendo este acompanhado pelas equipes policiais e na Rodovia Augustinho Dulci, foi dada voz de abordagem ao motorista, que tentou resistir, porém acatou a ordem de parada ao perceber que não teria chances de escapar.

    A PM informou que em revista pelo carro foram encontrados seis aparelhos celulares, duas baterias, quatro carregadores, três fones de ouvido, duas serras de metal, sete brocas, uma lima e uma porção aproximadamente nove gramas de maconha.

    Indagados sobre estes materiais, os implicados afirmaram que seriam para arremessar dentro da Cadeia Pública de Assaí.

    Um homem foi preso e três menores apreendidos, sendo acionado o conselho tutelar.

    Os envolvidos e os objetos apreendidos encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, informou a PM.


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB