• O que você esta procurando?

    » Presos fazem agentes reféns em rebelião após fuga na cadeia de Santo Antônio da Platina



    Redação Anuncifácil

     

    Dois agentes foram feitos reféns em uma rebelião após fuga na Cadeia de Santo Antônio da Platina (91 Km de Cornélio Procópio), no domingo (9).

    O motim começou pela manhã depois que mais de 10 presos fugiram da unidade. Até o começo da tarde, um dos agente havia sido liberado, de acordo com a Polícia Militar (PM).

    Os presos ocuparam o telhado da cadeia, segundo a polícia e as ruas no entorno do prédio foram fechadas.

    Negociadores do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) de Curitiba e policiais do Choque de Londrina assumiram as tratativas com os presos.

    O motim teve início por volta das 7h30, quando o agente carcerário de plantão levava o café da manhã aos detentos e acabou rendido. Os presos tomaram toda a unidade e o setor administrativo do Departamento Penitenciário (DEPEn).

    O prédio onde funciona a cadeia e do DEPEN foi depredado.

    No período da tarde, os detentos também ganharam a cobertura da edificação da 44ª Ciretran, que funciona anexo à cadeia pública.

    No fim do ano passado a cadeia pública de Santo Antônio da Platina registrou uma fuga em massa seguida de rebelião, que durou quase 24 horas. (Com informações do G1 e Portal Tánosite)

     


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB