• O que você esta procurando?

    » PM busca cidadão desaparecido que poderia estar enterrado em uma chácara de Bandeirantes



    Redação Anuncifácil

     

    Na manhã de quinta-feira (9), a equipe da Polícia Militar de Bandeirantes (32 Km de Cornélio Procópio), recebeu um pedido de apoio de uma família que busca um parente de nome Roderval Cândido Ribeiro (conhecido como Solimões), 40, desaparecido há mais de dois meses.

    Roderval desapareceu no dia 30 de outubro do ano passado e seu carro, um Fiat Uno de cor prata foi encontrado quatro dias depois em uma estrada rural entre Bandeirantes e a cidade de Abatiá.

    O veículo estava amassado e com os pneus furados. A Polícia, no entanto, ainda não encontrou nenhuma informação sobre o rapaz.

    Na manhã de quinta-feira a família informou a PM que recebeu uma denúncia dando conta que Roderval estaria enterrado em uma chácara, próximo ao parque do povo, na cidade.

    Diante disso, o Tenente Redher, comandante da 2ª Companhia da PM rapidamente organizou uma equipe de buscas, que foi até o local juntamente com a família de Roderval, onde fizeram várias buscas, inclusive com o apoio de uma retro escavadeira, mas nenhum corpo foi encontrado.

    A família pede para que as pessoas que tiverem alguma informação que leve ao paradeiro de Roderval, favor entrar em contato ou liguem para o telefone 190 da Polícia Militar. (Com informações e imagens da Rádio Cabiúna)


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB