• O que você esta procurando?

    » Em Cornélio Procópio, motociclista colide em carro parado na Rua Paraná, na área central da cidade



    Redação Anuncifácil

     

    No início da noite de quarta-feira (8), por volta das 19h15, à equipe de serviço do SIATE do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio, formada pelos soldados Andrade e Soares, prestou atendimento a um motociclista, o qual ficou ferido após colidir seu veículo em um automóvel devidamente estacionado na Rua Paraná, na área central da cidade.

    De acordo com o SD Soares, a vítima, de 30 anos de idade, estava consciente e orientada, apresentando contusões na coxa da perna esquerda, ombro direito e região torácica, que provocavam dores, além de uma luxação em um dos dedos do pé direito.

    Durante o atendimento o motociclista disse que se distraiu e não viu o automóvel estacionado ao entrar na rua após fazer a curva, vindo a colidir na traseira do carro e tendo o seu corpo arremessado sobre ele, onde acabou danificando a porta e o retrovisor do veículo, informou o SD Soares.

    Apesar do forte impacto do motociclista contra o carro, ele não sofreu maiores ferimentos e após receber os primeiros socorros, foi devidamente imobilizado e conduzido a Santa Casa sem maiores problemas, finalizou o socorrista do SIATE.


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB