• O que você esta procurando?

    » Motociclista evita atropelamento mas acaba caindo na Avenida Minas Gerais, em Cornélio Procópio



    Redação Anuncifácil

     

    Na manhã de quarta-feira (8), foi solicitada a presença da equipe do SIATE do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio na Avenida Minas Gerais, na área central da cidade, onde uma motociclista havia sofrido uma queda por volta das 10 horas, necessitando a mesma de atendimento pré-hospitalar e encaminhamento até uma unidade médica.

    Rapidamente se dirigiram para o local os soldados Andrade e Soares com a ambulância do SIATE, os quais ao chegarem encontraram a vítima caída na via sendo amparada por populares.

    De acordo com o SD Soares, a vítima, uma jovem de 22 anos de idade, estava consciente e orientada, porém bastante nervosa com a situação.

    Ela apresentava escoriações em pernas e braços, além de uma leve torção no tornozelo direito e durante o primeiro atendimento, relatou que havia sofrido a queda devido uma pedestre ter entrado na sua frente enquanto trafegava pela Avenida Minas Gerais, a obrigando a frear bruscamente, o que fez deslizar a moto, vindo à mesma a cair, informou o SD Soares.

    Após receber os primeiros socorros, a vítima foi devidamente imobilizada e conduzida a .Santa Casa sem maiores problemas, informou o socorrista.


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB