• O que você esta procurando?

    » Mais um trabalhador é atendido pela equipe do SIATE após sofrer queda na Praça Botafogo, em Cornélio Procópio



    Redação Anuncifácil

     

    Uma hora após ter atendido um trabalhador que havia sofrido uma queda de uma escada enquanto podava uma árvore na Praça Botafogo por volta das 9h30 de terça-feira (7), na área central de Cornélio Procópio, a equipe de serviço do SIATE do Corpo de Bombeiros composta pelos soldados Cinél e Luciano novamente tive que retornar ao local para atender outro trabalhador.

    De acordo com o SD Cinél, a informação era que o trabalhador teria sofrido uma queda após passar mal, podendo ele ter sofrido um infarto, mas ao chegar ao local esta possibilidade foi logo descartada.

    Segundo o socorrista do SIATE, a vítima, de cerca de 50 anos de idade, realmente sofreu um mal súbito, aonde veio a cair e bater a cabeça contra o chão, o que provocou um corte em seu crânio.

    O trabalhador a princípio foi amparado por outro socorrista do SIATE que estava de folga e passava pelo local. Ele estava muito agitado e desorientado, o que levantou a suspeita de ter sofrido um traumatismo craniano e diante do fato, foi devidamente imobilizado e conduzido com urgência ao pronto-socorro da Santa Casa, onde foi deixado sob os cuidados da equipe médica de serviço, informou o SD Cinél.

    Os companheiros de trabalho da vítima comentaram que ela ficou bastante nervosa com o incidente ocorrido com o colega anteriormente, o que a deixou bastante nervosa e isto pode ter provocado o mal súbito, mas somente um exame mais completo poderia comprovar isto, finalizou o SD Cinél.


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB