• O que você esta procurando?

    » Trabalhador sofre fratura exposta em braço e contusão na região cervical ao cair de escada na Praça Botafogo, em Cornélio Procópio



    Redação Anuncifácil

     

    Na manhã de terça-feira (7), socorristas do grupo do SIATE do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio foram acionados para prestarem socorro a um trabalhador que ficou ferido durante a poda de uma árvore na Praça Botafogo, na área central da cidade, por volta das 9h30.

    De acordo com o SD Cinél da equipe do SIATE, que atendeu ao chamado juntamente com o SD Luciano, a princípio a informação era que um galho de uma árvore teria caído sobre o trabalhador durante um corte, porém ao chegar ao local do incidente, a situação era diferente.

    Segundo o socorrista, a vítima, que aparentava cerca de 50 anos de idade, caiu de uma escada de uma altura de cerca de dois metros enquanto fazia a poda de uma árvore, vindo a bater as costas contra ao chão e sofrer uma fratura exposta em um dos braços.

    A vítima foi encontrada consciente orientada, reclamando de fortes dores, principalmente nas costas, o que preocupou os socorristas, que logo contiveram a hemorragia no ferimento no braço e realizaram a imobilização da mesma, que foi encaminhada com urgência ao pronto-socorro da Santa Casa.

    Ainda conforme relato do SD Cinél, a vítima usava equipamentos de segurança, porém o tempo úmido acabou causando o incidente, o que pode ocorrer com o mal tempo.

    Posteriormente o trabalhador precisou ser transferido para um hospital em Londrina após ser constatada na Santa Casa uma lesão em sua região cervical.


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB