• O que você esta procurando?

    » Mulher embriagada provoca confusão e ataca policiais na área central de Cornélio Procópio



    Redação Anuncifácil

     

    De acordo com o SD Cassemiro da Polícia Militar de Cornélio Procópio, na madrugada de domingo (1), por volta das 3 horas, foi solicitada a presença de uma equipe nos arredores de um depósito de bebidas na área central da cidade, onde a atendente do estabelecimento afirmava que estava sendo ameaçada por uma mulher alcoolizada.

    Segundo o policial militar, já no local, no momento que a equipe ia realizar o contato com a solicitante, uma mulher, conhecida por “Maria Louca”, muito alterada se aproximou e passou a agredir a funcionaria do estabelecimento que havia acionado a PM.

    Agindo rapidamente, os policiais interviram, sendo necessário o uso de força moderada para conter e algemar a mulher, que também atacava a equipe com mordidas e arranhões, chegando a ferir alguns soldados.

    Conforme relato do SD Cassemiro, a atendente da distribuidora de bebidas informou que a mulher começou a confusão e as ameaças depois de ser advertida por ela, que teria dito para se afastar, pois a mesma abordava os clientes os incomodando pedindo dinheiro.

    Após ser contida e algemada, a mulher foi encaminhada para lavratura de Termo Circunstanciado na sede da PM e após ser advertida, foi liberada sem maiores problemas, finalizou o SD Cassemiro.


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB