• O que você esta procurando?

    » Graças ao empenho da PM, meliante que havia praticado dois roubos seguidos em Cornélio Procópio é preso



    Redação Anuncifácil

     

    De acordo com a Tenente Valéria da Polícia Militar de Cornélio Procópio, foi preso na noite de sábado (30), um indivíduo identificado como Fábio Aparecido Santiago, conhecido como “Flávinho”, acusado de ter cometido dois roubos na cidade, um pela manhã no guichê da Viação Garcia no Terminal Rodoviária do Jardim Panorama e outro no final da tarde, em uma sorveteria do Conjunto Habitacional Florêncio Rebolho.

    Segundo a Ten. Valéria, as vítimas relataram que o acusado estava armado e imagens de segurança dos estabelecimentos registraram ação do meliante, que foi identificado.

    Fábio fazia uso de tornozeleira eletrônica, mas havia retirado o aparelho para dificultar a sua localização, mas desde o primeiro roubo, as equipes da PM se empenhavam em buscas, que culminaram em sua prisão por volta das 21 horas, quando ele foi visto saindo de uma mata na região do Conjunto Florêncio Rebolho, onde estava escondido.

    A suposta arma por ele usada para cometer os crimes não foi encontrada, porém a PM acredita que ela nunca existiu, podendo Flávio ter simulado estar armando ou mesmo usado uma simulacro.

    Flávio, que assumiy os crimes, foi conduzido a 11ª SDP onde foi deixado para os devidos procedimentos, informou a Ten. Valéria.


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB