• O que você esta procurando?

    » Motorista embriagado é preso ao entrar em Cornélio Procópio pela BR 369



    Redação Anuncifácil

     

    Conforme relato da Tenente Valéria da Polícia Militar de Cornélio Procópio, na noite de sábado (30), informações chegaram até a 1º Companhia por volta das 20 horas dando conta que um carro, que trafegava pela BR 369 em direção à entrada da cidade para quem vem de Londrina, seguia pela rodovia de um lado para o outro, demonstrando falta de controle do motorista, podendo provocar um acidente.

    Rapidamente as equipes de serviços foram para o local, onde realizaram uma operação de abordagem, sendo o veículo parado logo ao entrar na cidade.

    Segundo a Ten. Valéria, o condutor, que vinha da cidade de Nova América da Colina, não criou problemas e aceitou passar pelo teste do etilômetro, que constatou um valor que configura crime de trânsito.

    No carro ainda tinha duas crianças, uma de quatro e outra de sete anos de idade, sendo então acionado o Conselho Tutelar acionado devido elas estarem sob situação de risco.

    Devido à embriaguez ao volante, o motorista recebeu voz de prisão e na sequência foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos, informou a Ten. Valéria.


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB