• O que você esta procurando?

    » Motociclista fica gravemente ferido em colisão com pick-up na BR 369, na região de Cornélio Procópio



    Redação Anuncifácil

     

    Um grave acidente foi registrado Km 88 da BR 369 por volta das 22 horas de quinta-feira (28), próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal, na região de Cornélio Procópio, onde uma motocicleta com placas da cidade de Bandeirantes, com dois ocupantes, foi atingida por uma pick-up de Brodoski (SP), deixando um deles gravemente ferido.

    Devido à gravidade do acidente, a equipe do SIATE foi acionada para dar apoio ao pessoal da Econorte e PRF que estavam no local.

    De acordo com o SD Antunes, da equipe do SIATE, que estava sendo acompanhado do CB Eduardo, SD Kevin e SD Santos Filho, as vítimas foram encontradas imobilizadas e já passando por uma avaliação realizada pelos socorristas da Econorte.

    Uma delas, de cerca de 20 anos de idade, que estava na garupa da moto, apresentava fratura em perna e a outra, o condutor, em estado mais grave, demonstrava amnésia lacunar, trauma em face, com sangramento pelo nariz e suspeita de traumatismo craniano, além de possível fratura em uma das clavículas, informou o socorrista.

    As vítimas seriam estudantes do Colégio Agrícola de Santa Mariana e seguiam para a cidade de Leópolis quando ocorreu o acidente, mas esta informação não foi confirmada.

    O motorista da pick-up não se feriu e após o devido procedimento, foi liberado pela equipe da PRF.

    As vítimas foram encaminhadas a Santa Casa Local, onde foram deixadas sob os cuidados da equipe médica de serviço, informou o SD Antunes.


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB