• O que você esta procurando?

    » Em Cornélio Procópio, trabalhador cai de andaime, bate a cabeça e fica em estado grave



    Redação Anuncifácil

     

    Na tarde de quinta-feira (28), equipes de socorro do SIATE e SAMU DE Cornélio Procópio se mobilizaram no atendimento a um trabalhador de 60 anos de idade, que caiu de um andaime em frente a um estabelecimento comercial localizado na Rua Francisco Lacerda Júnior, na saída da cidade para quem se dirige a Londrina pela BR 369, por volta das 16h45.

    De acordo com o CB Eduardo da equipe do SIATE, a primeira ao chegar ao local, à vítima foi encontrada consciente, porém bastante agitada.

    Segundo o CB Eduardo, os colegas da vítima informaram que no momento que o trabalhador caiu, ele acabou batendo fortemente o crânio contra o chão e neste momento teve convulsões, o que preocupou os socorristas, que acionaram o apoio da equipe médica do SAMU, que chegou rapidamente ao local.

    Conforme relato da Dr. Uheyna, médica do SAMU, o acidente foi grave, havendo forte suspeita de traumatismo craniano, visto que a vítima apresentava sangramento pelo ouvido, sendo necessária rapidez no atendimento e encaminhamento para a Santa Casa, devido a isso, com ajuda da equipe do SIATE, o senhor foi imobilizado e contido na maca, pois se encontrava muito agitado.

    Na chegada a Santa Casa, a Dr. Uheyna informou que vítima foi encaminhada com urgência para exames, sendo preciso aguardar a evolução do quadro de saúde, onde pode haver complicações, como possíveis sequelas.


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB