• O que você esta procurando?

    » Três pessoas são presas em flagrante e uma moto apreendida em ocorrência de associação ao tráfico de drogas em Cornélio Procópio



    Redação Anuncifácil

     

    De acordo com a SD Hilana da 1ª Companhia da Polícia Militar de Cornélio Procópio, no decorrer da noite de terça-feira (26), com informações precisas sobre o tráfico de drogas que estaria ocorrendo em uma casa nos fundos de outra, localizada na Rua Emília Gomes, próxima a área central da cidade, ela e o SD Ribeiro foram até o local, onde constataram o fato.

    Segundo a policial militar, antes mesmo de chegaram a casa ela e o SD Ribeiro avistaram um indivíduo em uma moto de cor azul se aproximando da residência, veículo este que foi citado em denúncias, que afirmavam que era usado para o transporte e entrega drogas na cidade.

    Foi reparado que este motociclista fez contato com uma pessoa que também chegava ao local, sendo que entregue a este segundo elemento algo por parte do primeiro.

    Diante da atitude suspeita foi feita a abordagem ao motociclista que já entrava na casa, onde foi encontrada mais duas pessoas, um homem e uma mulher, que faziam uso de maconha, que logo eles dispensaram a droga.

    Em uma varredura pela casa foram encontradas cinco porções de cocaína, sendo uma maior pesando vinte e uma gramas, além de quatro menores, que estavam embaladas e prontas para a venda

    Ainda na casa foram localizados e apreendidos dois celulares, a quantia cento e dezessete reais em dinheiro trocado, um caderno com anotações, uma balança de precisão, cartões de crédito, um equipamento de origem duvidosa e materiais para embalar a droga.

    Conforme relato da SD Hilana, a moradora da casa seria a responsável pela venda da droga no local, relatavam as denúncias que chegaram a PM e em virtude das evidências, os três indivíduos receberam voz de prisão por associação ao tráfico de drogas, sendo todos encaminhados junto as porções de cocaína e os outros materiais apreendidos a delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimento.

    A SD Hilana finalizou informando que a moto também foi recolhida por ser considera como objeto do tráfico e que um dos acusados possuiu extensa ficha criminal, com mais de uma passagem pelo mesmo crime que foi acusado, além de outras situações ilícitas.


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB