• O que você esta procurando?

    » Motociclista vai parar no fundo de um barranco após sofrer queda em rodovia que liga Cornélio Procópio a Nova América da Colina



    Redação Anuncifácil

     

    No final da tarde de terça-feira (26), por volta das 18 horas, após verem um capacete caído entre as pistas da rodovia Pedro Baggio (PR-525), estrada esta que liga Cornélio Procópio a cidade de Nova América da Colina, condutores de veículos que passavam por ali pararam para ver se havia acontecido um acidente envolvendo algum motociclista e ao fazerem buscas pelo local, constaram o fato, encontrando a vítima caída no fundo de um barranco próximo ao trevo que dá acesso ao Hotel Aguativa.

    Logo o SAMU de Cornélio Procópio foi acionado, sendo enviada uma equipe rapidamente para o local e de acordo com o Dr. João Paulo, médico da entidade que seguiu com a ambulância, ao chegarem, os socorristas se depararam com um grupo de pessoas na área do acidente, que apontaram para o lugar onde estava a vítima.

    Segundo o médico do SAMU, a vítima estava em um local bastante íngreme e de difícil acesso, sendo necessário o uso de cordas para chegar até ela com a maca.

    O rapaz estava consciente, mas desorientado e agitado, reclamando de dores na parte lateral direita do crânio, como também na perna do mesmo lado de seu corpo, mas não apresentava ferimentos ou escoriações, disse o Dr. João Paulo.

    Na sequência o motociclista foi devidamente imobilizado na maca e com ajuda dos populares que acompanhavam o atendimento, ele foi retirado do barranco com toda a segurança e levado até ambulância, onde foi avaliado e posteriormente encaminhado ao pronto-socorro da Santa Casa local, ficando o mesmo sob os cuidados da equipe médica do hospital, informou o Dr. João Paulo.


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB