• O que você esta procurando?

    » Em Cornélio Procópio após assalto, menores são surpreendidos e apreendidos por policial civil durante fuga



    Redação Anuncifácil

     

    De acordo com informações, na tarde de terça-feira (05), por volta das 14h30, um roubo foi praticado por dois menores em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Bento Ferraz de Campus, região do Jardim Bela Vista, em Cornélio Procópio.

    Os menores, um deles armado com um revólver, teriam invadido a loja e ameaçado a proprietária, que estava sozinha no local.

    Os meliantes subtraíram um aparelho celular, um cartão de crédito e quantia de três mil e quinhentos reais em dinheiro.

    Na sequência eles fugiram pela Avenida Bento Ferraz de Campus, mas acontece que a proprietária do estabelecimento, desesperada, começou a gritar por socorro e por sorte, um policial civil, que passava pelo local, veio em ajuda e agindo de forma rápida, conseguiu abordar os infratores ainda correndo pela Avenida Bento Ferraz de Campos com apoio de populares.

    Conforme relato do próprio agente de segurança, um investigador lotado na 11º Subdivisão da Polícia Civil de Cornélio Procópio, de nome Marcos Antônio dos Santos, com os elementos foram encontrados todos os produtos do roubo, inclusive a arma utilizada no assalto.

    Os elementos foram apreendidos e encaminhados para as devidas providências na Delegacia de Cornélio Procópio, sendo a situação acompanhada por agentes do Conselho Tutelar. (Com informações do repórter Paulo Bueno da Rádio Cornélio Procópio 98,1 FM)


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB